17 setembro, 2010

Afectos

Apesar do ar de durona, que dizem que eu tenho, tornei-me numa sofrega de afectos. Ninguem diria...cheguei a fazer terapia por causa da minha quase incapacidade de demontração de afectos.
Não é que não gostasse das pessoas, mas formava-se uma barreira invisivel que me impedia de tocar, abraçar, beijar com aquela naturalidade com que se exprimem os sentimentos para com quem se ama, a familia, os amigos mais chegados.
Hoje tenho tanta necessidade de sentir o calor das pessoas que nem me reconheço!
Não mudei assim tanto, acho que esta faceta estava cá...sempre esteve...mas por uma razão deconhecida não era visivel.
Não quero relativizar, tirar conclusões sobre como aconteceu esta mudança, simplesmente foi acontecendo.
Mas de uma coisa tenho a certeza, dá-se aquilo que se recebe, fazemos os outros sentir, aquilo de que o nosso coração se alimenta e sem alimento não há partilha.
Tenho o coração bem alimentado e a alma livre... assim, é quase instintivo o abraço...o beijo...o suspiro.
Acho que sou uma pessoa melhor, pelo menos eu vivo melhor com a pessoa que sou hoje.
Adoro-vos meus amigos, um a um e não estranhem se um dia destes me agarrar a vocês com muita força. Preciso disso para continuar a ser feliz!

1 comentário:

  1. Que BEM!
    Podes abraçar-me à vontade... (sem fotografias - risos)
    Como te compreendo, como sei o que é isso, como forço para que este "escudo" se transforme... E consigo-o, cada vez mais, com vontade, mas acima de tudo com CERTEZA.
    Beijos de Luz.

    ResponderEliminar