30 dezembro, 2010

Ao meu Anjo da Guarda

"Tenho saudades de te ver saudades de te abraçar..."Seria um bom começo, mas não o devo dizer porque não vais perceber. O teu sorriso continua na memoria, o teu cheiro...o teu cheiro consome-me a alma...o teu amor deveria destruir qualquer defesa... Mas a fortaleza que me guarda e me atormenta não o permite.
Perdida no tempo, nas magoas ou simplesmente na incapacidade, não me tornei imune, apenas deixarei que cada passo seja dado com esforço e sozinha chegarei onde tentaste...e quase conseguiste chegar!
Amo a tua honestidade, a tua personalidade, invejo a tua clareza nos sentimentos...
Tenho um caminho pela frente e vou pisá-lo, preciso disso e não te quero ao meu lado...
As razões? Todos os dias penso nelas mas não tenho vocabulario para tas explicar e tu não as entendeste.
Guardei o toque na tua pele...o ultimo...como amuleto porque sei que me queres, me queres bem.
E eu tambem te quero, tambem te quero...muito...bem!
Conserva o teu sorriso, guarda bem esse amor imenso que me tens e protege o teu coração.
Não terá sido a altura certa para te conseguir retribuir da forma que te é justamente merecida...provavelmente não foi, mas foi concerteza por alguma razao que te nomearam o meu anjo da guarda. E gostei de cada vez que me fizeste voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário