07 fevereiro, 2011

A inconveniencia de ser...inconveniente!

Ontem ao fim do dia, depois da canseira que foi meter as bolas nos buracos, enquanto o jantar não ficava pronto consenti que o Gui jogasse playstation, apesar do jogo não ser lá muito para a idade dele.
Estava absorvida pelas tarefas quando ouço: " Não é justo...ela caiu morta e voltou a viver...não é justo...não é justo (20 vezes)...!"
Fui por-me ao corrente e quando vi que o jogo estava a por-lhe os nervos em franja, nem abri a boca, fui e decidida desliguei a maquina. Peguei nele e levei-o de requitó a praguejar para a banheira.
Mais tarde, já com a barriga cheia, aconcheguei-o na cama e diz-me: "Mamã hoje foste inconveniente quando me desligaste o jogo...não gostei, foste muito inconveniente."
...preferi não comentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário