19 março, 2010

Carta aberta (Fevereiro/2010)

Tudo na nossa vida começou e andou rápido como o vento. A força dos sentimentos igualava-se a nuvens carregadas em plena tempestade, contra quem nada é capaz de fazer parar, abrandar sequer. Têm vontade própria, destino definido e final previsto. Largam a chuva que carregam com uma intenção sem memória.
Tudo o que fomos criando era assim, tudo o que fizemos e partilhamos era assim, só nosso e com sentimentos que ninguém, algum dia conseguiria abalar.
De cada vez que nos entregávamos à loucura perdíamos os sentidos de tanto prazer, quis perder a razão e cheguei a perdê-la muitas vezes. Tu…perdias-te comigo e não tinhas medo de te perder, sabias que o porto seguro estava aqui, sempre para ti. Estivemos sempre lá um para o outro, choramos, rimos, sonhamos…sonhamos tão alto e sempre sem medo de cair, porque sabíamos que um agarraria o outro…sempre.
Lembro o sabor de cada beijo, lembro-me da textura da tua língua na minha boca, lembro as tuas mãos a percorrer cada milímetro do meu corpo até à minha alma.
E é na minha alma que vives e no meu coração.
Quando chove torrencialmente lembro-me da paixão incontrolável que nos unia e nos sufocava, de uma violência meiga, quando faz sol lembro-me do teu magnífico sorriso, e dá-me uma nostalgia…nostalgia imensa que me consome por dentro.
Sinto saudades de cada momento, de cada loucura, de cada beijo, da paixão, do amor.
Quero-te com a força das tempestades, desejo-te até enlouquecer. Amo-te até o mais profundo do meu ser. Quero-te sentir, preciso de te sentir dentro de mim, até desmaiares de cansaço, até chegares ao céu. E quero lá chegar contigo.
Viaja comigo, fecha os olhos e ama-me sem limites, deixa-me amar-te sem limites.
Apaga a memoria, renasce dentro de mim e deixa-me renascer junto contigo.
Entrego-te o meu corpo, a minha essência tudo o que de bom possa ter aqui dentro e que nem sei. Mas tu sabes, eu sei que sabes. És a minha consciência, vives no meu coração, lembras-te? Conheces-me melhor do que eu mesma. Guia o meu caminho, contigo vou até ao fim do mundo…de olhos fechados.

AMO-TE e amar-te-ei sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário