19 março, 2010

Simplesmente...Paixão

Cada um de nós é o espelho de todas as acções, de todos os pensamentos, de cada minuto que vivemos, do dia a dia. Claro que decidimos ou deveriamos decidir como cada segundo da nossa vida é passado. Temos muitas vezes é um problema de compreensão, não entendemos que a vida é muito curta e pode acabar amanhã ou hoje! E assim perdemos tempo a lembrar o que não deve ser lembrado, a fazer o que não deve ser feito, perdemos tempo com quem não merece o nosso tempo...

Sou feita de paixões, respiro e vivo de paixões. Nada em mim ou na minha vida existe ou tem importância se não for feito com paixão. Sou mesmo um ser apaixonado, pela vida pelas pessoas, pelo meu filho... o meu filho, meu Deus, obrigada por me teres feito capaz de ter o meu filho, a pessoa mais maravilhosa e a minha GRANDE OBRA DE ARTE!...................................

(Estou só a respirar pq por momentos perdi o fôlego!)

Onde é que eu ía?!

Ah a Paixão! Gosto de tudo aquilo que a paixão me provoca, e assumo toda a merda que possa fazer por paixão.

Não sou de grandes arrependimentos e acredito que nada nesta vida acontece por acaso, por isso acho que em 35 anos tive a paixão bem distribuída.

Posso até falar de um caso de paixão que acho eu, nunca chegou a acabar. Sei que não são precisas palavras para acabar seja o que for, mas neste caso nenhum de nós deveria querer que tivesse acabado, não é C.N.? Pois mas nunca mais nos vimos!

Entretanto casei e tive o casamento mais feliz do mundo até que tb acabou e neste momento apesar de tudo, continuo apaixonada pelo meu marido, ou ex-marido, ainda não me habituei à palavra.

Aqui entra o contra senso, como posso eu continuar apaixonada por alguém que não divide comigo,pelo   menos neste momento, os mesmos sentimentos, as mesmas pretensões.Pois aí é que está, as paixões são o que são, por isso mesmo, não temos capacidade para decidir seja o que for, resta-nos continuar a viver e esperar que acabem ou que se transformem ou que se realizem.

E neste momento é que o que eu estou à espera, que acabe.

Entretanto vou vivendo outras paixões porque a vida não pára e o mundo precisa de pessoas apaixonadas, certo??!!

Sejam apaixonados em tudo o que fizerem pq sem paixão nada nesta vida vale a pena.

"Façam o favor de serem apaixonados!"

Sem comentários:

Enviar um comentário