13 julho, 2010

Ser Brisa...

Queria ser a brisa que toca o teu rosto
Carregando as tuas preocupações e as tuas tristezas
Trazendo-te alegria e esperança
Às vezes sei que sou trovão!
Mas não queria ser assim...
Ser brisa é tão difícil, é um enorme desafio
Ser a brisa do mar que te trás paz
Para encher o teu coração de felicidade.
Que trás o silencio para os momentos tristes
Que seca as lágrimas que rolam pela tua face
Que tras amor para alegrar as tuas horas.
Queria ser uma brisa suave para tocar o teu corpo nu
Sentir a tua pele macia e maliciosamente
envolvê-la na minha armadilha.
Sentir o tesão exalando pelos teus poros
Sentir o teu cheiro de macho no cio pedindo a minha presença, para matares a tua fome de mim.
Queria ser brisa para estar contigo
Nos seus melhores e piores momentos
Para que tu soubesses que poderás sempre contar comigo
Para que soubesses da minha paixão por ti
Queria ser A TUA brisa para tirar o medo que tens de estar só,
Para te colocar no meu colo
E se preciso fosse, te embalar até dormires,
Para então comigo sonhares que somos uma brisa
Livres e soltos viajando sob a luz do sol
Experimentando a felicidade.
Como eu queria ser uma brisa...

Eduardo Baqueiro (adaptação)

Sem comentários:

Enviar um comentário