13 julho, 2010

Duvidas sobre os Anjos

Depreendendo que nada acontece por acaso, e sendo este o único lema em que acredito, pergunto-me algumas vezes qual a tua função na minha vida. Sim porque todos os Anjos têm uma função e tu também tens a tua. Primeiro que tudo, há quanto tempo o teu Superior estaria de olho em mim a vigiar a o meu dia a dia, os meus passos, os meus pensamentos, os meus actos, até decidir enviar um dos Seus tutelados para junto de mim? E segundo, porque te escolheu a ti?
Não tenho resposta para isso, nem sei se te perguntar se estarás autorizado por Ele a revelar-me como tudo isso se processa no vosso Reino.
Mas gostava de saber tantas outras coisas….Como por exemplo, vocês Anjos, sim, tu e os teus companheiros, têm mesmo asas? E como andam vestidos? É como nós comuns dos mortais vos imaginamos? De vestes compridas, brancas, suaves como seda? E se realmente se vestem assim, quem é que escolhe a indumentária que usam quando entram “ao serviço” aqui na Terra?
Já te calhou alguém escolher para ti um guarda-roupa que não gostasses mesmo, mesmo nada? Nadinha nadinha?! Já? E o que fizeste?
Outra curiosidade…os Anjos comem? E a pergunta que toda a gente faz…….os Anjos, lá em cima, claro, não têm mesmo sexo?!! Sim, cá em baixo, sei que têm!!!!
Pelo menos tu tens……!!!!!!
Como vês as perguntas são MESMO muitas.
Mas a que não me deixa por vezes dormir à noite é….os Anjos podem apaixonar-se? E AMAR? Podem?
É que tu dizes AMO-TE de uma forma tão sentida!
Mas também dizes que nunca soubeste o que era o Amor….por isso…
Os Anjos podem sentir Amor? Podem Amar?
É melhor perguntares ao teu Superior.
Espera………..quando o dizes, eu olho-te nos olhos e os teus olhos são iguais aos meus….
Não lhe perguntes, os teus olhos já me responderam.
Os Anjos podem e sabem AMAR como ninguém.
E eu fui abençoada porque para além de ter tido a sorte de me enviarem um para me proteger, ele ainda se apaixonou por mim!
Agora resta-me tentar meter um requerimento a solicitar a tua presença permanente a Terra, junto de mim.
Estás disposto a perder a imortalidade para ficar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário