18 agosto, 2010

Sem limites para voar...

A vida dá muitas voltas, certíssimo.
Já tenho experiência que chegue nesse tema.
O que a vida me ensinou é que existem voltas más, muito más que no momento parecem destruir tudo o que tinhas orgulho em ter construído...parecem e destroiem. No entanto o ser humano tem poder para voltar a levantar-se depois de uma batalha, apesar de todos os ferimentos que a mesma lhe tenha causado.
Para além desse poder, às vezes somos presenteados com a medalha de mérito, quase como uma condecoração pela luta, muitas vezes desleal a que fomos submetidos, mas à qual fizemos frente e fomos capazes de acabar por vencer.
Eu sou uma das condecoradas...a vida, o destino, a sorte, condecorou-me por mérito (digo-o sem qualquer ponta de humildade).
Após a batalha da qual me fizeram soldado, lambi as feridas, olhei em frente...e segui o meu caminho.
Tenho orgulho em mim!
E agora no presente, agarro a medalha que trago ao peito todos os dias e que me lembra de quem sou, do que sou capaz, do meu valor mas acima de tudo, onde posso chegar.
Obrigada por não desistires de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário