27 setembro, 2011

Dias (Im) Perfeitos...

Dias Imperfeitos:


Quando acordo de manhã e os olhos não correspondem e se mantêm fechados;
Quando olho para o espelho e acho que alguma coisa em mim esta diferente para pior...engordei durante a noite?
Quando sorrio e não me parece um sorriso...o meu sorriso;
Quando inspiro e o ar não me sabe bem;
Quando falo e a minha voz me soa estranha;
Quando penso e não me parece lógico;
Quando não sei o que realmente quero;
Quando grito, mas a alma permanece muda;
Quando nada parece fazer sentido;
Quando o corpo se sente sozinho mas não quer companhia;
Quando tenho consciencia mas me sinto impotente;
Quando amo, mas ...não chega!
Quando está sol, mas as nuvens estão perto;
Quando não me sinto suficiente...
Quando o tempo , demora tanto...tempo!


Dias Perfeitos:


O acordar do corpo e da mente é simultâneo;
O sorriso surge iluminado sem grande esforço;
Cada defeito parece diminuído;
O hoje soa muito melhor do que o ontem;
As nuvens dissipam-se e o sol aparece quente;
A alma transborda...simplesmente transborda;
O corpo está saciado, e em descanso;
Quando sei o que não quero;
Quando para cada problema surge uma solução;
Quando o querer é poder;
O poder é conseguir;
Quando amar-te faz todo o sentido;
Quando o ar alimenta sem danos;
E a loucura é deixada à solta...
Sem preconceitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário