19 setembro, 2011

São só palavras...



Escrevo porque gosto, escrevo porque sempre me dei bem com as palavras, mais do que com qualquer outra coisa.
Escrever é mesmo uma mania!
Mais do que isso.
Escrevo se estou furiosa, com raiva, quando me apetece acabar com a raça humana... mas tambem quando estou serena , feliz, apaixonada, e de bem com a vida.
As palavras são sem duvida das coisas em que eu mais acredito. Na sua força, capacidade de tocar, de sensibilizar, de matar... vontades, sentimentos, raivas, paixões e razões.
Amo-te!
Odeio-te!
Quero-te!
Ou simplesmente...Desaparece!
Calma!
Reage!
Ou simplemente... Vai morrer longe!
Atina!
Desatina!
Ou... Cresce!
Luta!
Desiste!
Agarra!
Deixa!
A cada uma podes dar o teu proprio sentido, a tua propria interpretação.
Sinto-me livre quando escrevo por mais insignificantes que as minhas palavras possam parecer a quem as lê. Para mim têm todo o significado do mundo.
Conseguem elevar-me aos ceus, como me podem fazer descer ao inferno!
Podem dar-me Paz, ou fazerem-me perder o sono.
São só... palavras!
Mas movem o mundo, o meu mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário