21 maio, 2014

Tenho medo...


Sou como o tempo... uns dias calma como o vento no Verão, outros desnorteada como as tempestades de Inverno.
Tanto passo horas infinitas desperta como outras tantas completamente hibernada.
Tenho medo...
De me tornar contraditoria... mas a minha essência não me deixa mudar... não sou feita de certezas.
Tenho medo que não me entendam... mas não me entenderem é a minha armadura.
Gosto de calor, mas adoro arrepiar-me...
Gosto de beijos leves, mas quase perco os sentidos com beijos que me tirem o fôlego.
Gosto da realidade mas sinto-me extasiada quando sonho.
Gosto de silêncios, mas alimento-me de palavras.
Tenho medo...
Que algum dia deixe de ser assim... mal entendida por todos...
Tenho medo...
Que um dia eu própria tenha medo de ser como sou.



csr

Sem comentários:

Enviar um comentário