16 outubro, 2015

Walking Dead... E a fábula da "Maria".

E aqui estamos nós os bons e amistosos e domésticos portugueses, a levar a vidinha depois das eleições. Claro... ganharam os mesmos?????!!!! Não.... A serio????!!!!
Pois Maria é verdade... foste(s) votar?
Fui, pois!!!
E?
E o quê?
E, votaste em quem?!
Ãtão... Votei neles...
Em quem Maria?!
Neles...
Nos mesmos?!
Mesmos?  O que é isso? Não conheço esse partido!!

E pronto(s)... Acho que foi isto que aconteceu nas ultimas eleições! Está explicado o resultado! As "Marias" votaram. A culpa é das "Marias"... Filhas da P..... se vos apanho.....
Minha gente, gente deste país, gente que anda a trabalhar para encher a mula (desculpem a linguagem, mas ouço isto desde pequenina...) destes FDP corruptos que não respeitam os idosos, não lhes dão subsídios para as fraldas, ah nem todos precisam... pois... mas o governo vai dar o quê???
Vocês também!!... Um bocadinho de compreensão, vá.
Ok... Os senhores trabalharam 50 anos e então?! Tinham mais alguma coisa interessante para fazer?
Ir ao cinema, era bom, mas não podiam pois não? Ah pois não... Não há cinema aqui ... Ãtão?!
Sexo? Não me parece, as "Marias" foram todas para a campanha e não voltaram.
Bem... Tiveram uma promoção de bengalas na semana passada , 2 idosos aderiram, mas para deixar de herança, já que as poupanças não vão chegar lá. Pelo menos as bengalas...
Depois tivemos mais um idoso que adquiriu uma bengala mas para agredir outro que tinha ocupado o seu  lugar habitual no seu banco de jardim.... Felizmente a falta de visão não permitiu acertar no alvo, senão tínhamos de ter chamado o helicóptero do INEM!!! Ah não... estava ocupado com a amiga, que não era conhecida, mas que afinal era do Sr. Coiso Dr  do INEM... Está suspenso??! Ah bom... Ainda bem! Suspenso?! Isso quer dizer o quê?! Ãh?! Ah fica em casa uns dias e depois volta... Ainda bem. Coitado do senhor... estava a fazer o seu trabalho. Não tem culpa que 564857 pessoas tenham precisado de ir para o hospital de ... como se chama... ah... heli... heli... qualquer coisa, aquilo que gira e boa... e não tenham podido ter esse previlegio... previlégio, sim, aprendi no outro dia esta palaBra. O que quer dizer?! Não sei bem, mas não quis perguntar... Ainda diziam que era analfabeta... que confesso, também não sei muito bem o que quer dizer... Mas o Sr. Aníbal diz que não é bom, e eu acredito... Porquê? Olha porque sim... Mas achas que não tenho mais nada o que fazer do que me preocupar com essas palaBras?! E além do mais eu gosto muito do Sr Aníbal, naquela série dos mortos BiBos.
Maria... O Sr não é actor e não faz parte da série...
Não??!! Tem a certeza?! Olha eu ía jurar... Pronto(s)... Mas se não faz, devia fazer que nunca vi ninguém BiBo que parecesse Tãooooo MORTO!
Ok... MARIA!!!!! Vá...


csr

Sem comentários:

Enviar um comentário