16 outubro, 2015

Regresso... Sempre!

Há tanto tempo que não vinha aqui... há tanto tempo que não vou a tantos "sítios" que fazem parte de mim...
Inércia, falta de vontade, sobretudo... falta de inspiração... de pessoas que me inspirem. Cada vez mais, conheço menos, pessoas que me inspirem. Que me toldem os pensamentos, que tenham a capacidade de me descontrolar... de me elevar, que me façam ultrapassar... os limites!
Há tanto tempo que não te via. Demasiado tempo...
Tive saudades tuas... Tantas. Demasiadas... Mas só tive consciência disso hoje... Quando de vi, quando passei tempo a ouvir-te... Simplesmente a ... ouvir-te! E a olhar-te! Simplesmente a ... olhar-te!
Acho que guardei tudo num arquivo e hoje... voltei lá... e revi tudo... e sorri! Porque tudo em ti me faz sorrir, simplesmente... sorrir!
E adoro cada papel, cada minuto que passo a rever, cada sorriso, cada palavra, cada olhar... cada ... tudo.
É tão bom ter-te, assim, pouco mas assim... num todo, incompleto... mas para sempre.
Adoro sentir-te o gosto... e gosto tanto... mas tanto... de ti!


csr

Sem comentários:

Enviar um comentário