21 fevereiro, 2011

As mudanças da idade...e não só!

Mais um fim de semana passou e eu fiquei com a sensação que não fiz nada de interessante... tirando a magnifica construção de um carro de bombeiros que me entreteve durante uma hora e meia ontem. Ah e as raquetes...
Sábado foi para por o sono + - em dia e para as limpezas (continuo a ser a gata borralheira) e o Domingo passei-o com o P. e o meu filhote maravilhoso, mas em "ma maison",  porque o tempo não deu ajuda nenhuma. Ainda perguntei ao puto se queria ir ao cinema, mas respondeu-me que não, preferia ficar em casa e eu...amoinei.
Saídas à noite nem vê-las, acho que nem me lembro da ultima...ou melhor, lembro-me mas como não deixou saudades nenhumas é preferível riscar das memorias.
O engraçado é que nem tenho sentido falta delas! Isso será preocupante?!
Bem, das duas uma, ou estou a ficar velha ou as hormonas estão em estado zen.
Que raio de poderes tem o P. que com aquela paciência de Job e sem eu ter quase dado por isso me anda a tornar numa moça bem mais sossegada?! E o escândalo é que começo mesmo a gostar desta mudança. Estou-me a transformar numa rapariga pacata, caseira e fã de serões à lareira.
Acho que precisava desta harmonia e segurança na minha vida.
É a isto que chamam realmente ... assentar?!
Não é que eu não tivesse sido sempre uma menina ajuizada, que fui, mas gostei sempre de uma boa borga, jantares com os amigos e saídas para abanar o esqueleto. Mas agora... até os jantares se resumem a eu a dar o litro na cozinha, com muito gosto saliente-se. E a borga no máximo a um serão cinéfilo ou  a dar umas gargalhadas...mas caseiras, claro.
E não é que tem sido muito bom?!

Sem comentários:

Enviar um comentário