22 junho, 2014

Resistências...

Há tanta coisa que não resisto... sou uma fraca para certas coisas.
Quando saio de casa e sinto as grades que me prendem, não resisto a olhar para o lado e procurar o portão de saída e a abri-lo.
Sempre que me doí a Alma e não resisto a deixar que continue a doer.
Quando chove e não resisto a molhar-me apesar do abrigo estar logo ali.
Quando a vida me faz dar dois passos atrás depois de uma grande luta para conseguir ter dado um em frente... dou outro...(pelo menos o défice é menor).
Quando quero tirar uma fotografia à Lua e a besta da câmera do telemóvel só apanha um pontinho minúsculo, tiro ao Sol no dia seguinte... a Luz do dia ajuda.
Quando a fome aperta e não posso comer feijoada porque engorda... e como pão com manteiga.
Sempre que me digo a mim mesma " És uma parvónia, esquece lá isso" mas não paro de pensar no mesmo.
E quando decido andar em frente? Ok... vá... vou andar, mas para já fico aqui uns momento sentada na calçada...
Resisto... tanto e tão pouco a tanta coisa.
E tanto e tão pouco a... Sim... É isso...

csr

Sem comentários:

Enviar um comentário