19 março, 2010

Passei-me!!!!

Sinto-me melancolica, chata, piegas, parva, só me apetece mandar tudo à grandessissima PU_ _ que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como rapariga bem educada que sou não vou fazer isso, ou melhor, já fiz!
Tenho de acordar para a vida e aceitar aquilo que ela me dá e neste momento só me apresenta panoramas de merda que não me apetece sequer aceitar.
Queria fugir para o fim do mundo, ir descobrir o pote de ouro que está no fim do arco íris, ir viver com os duendes, ou com os 7 anões, ou então dar 1 beijo ao sapo e ele virar principe, sei lá!
Tb podia ir a casa do mickey mouse, e conhecer o pateta, o pluto e o tio patinhas...
Pois Susana acorda para a realidade, olha à tua volta...´
Este é o teu mundo e é nele que tens de viver, ou morrer!
Queiras ou não...mas isso são outros 500!

Sem comentários:

Enviar um comentário