17 dezembro, 2010

Hoje preciso...

Hoje preciso de acreditar que este ano correu mal por alguma razão, que o que aí vem será bem melhor, que a nuvem negra e chuvosa se vai dissipar.
Hoje preciso de acreditar que as pessoas se vão tornar melhores seres humanos...eu incluída.
Hoje preciso de acreditar que os passos que vou dando devagarinho me levarão ao sítio certo e que o caminho não vai ser tão sinuoso. Não me importo que seja a subir, eu até prefiro...
Hoje preciso de acreditar que sou uma boa mãe e que todos os esforços que faço, e mesmo qualquer erro que inconscientemente possa cometer servirão para tornar o meu príncipe num adulto sereno, consciente e feliz.
Hoje preciso de acreditar que qualquer túnel tem sempre uma luz ao fundo.
Hoje preciso de acreditar que luto pelas coisas certas, que sou quem sou e me orgulho muito de o ser.
Hoje preciso de acreditar que vou sair mais forte destas batalhas e quando olhar para trás, vou sorrir e perceber...
Hoje preciso de acreditar que serei capaz de travar árduos combates e continuar de pé, mesmo que ferida.
Hoje preciso de acreditar que apesar de tudo, nada foi em vão...
Hoje preciso de acreditar que os beijos, os abraços, os carinhos que as pessoas trocam são sentidos. Que quando sorriem estão a ser sinceras, que quando choram também.
Hoje preciso de acreditar o sol quando nasce é para todos, mesmo para quem vive na escuridão, para quem tem a alma dorida.
Hoje preciso de acreditar no coração das pessoas.
Hoje e sempre preciso de acreditar...em mim!

1 comentário:

  1. Olá.... Eu tenho discretamente acompanhado um pouco os teus rebiscos por aqui.. e acredita que no dia em que deixarmos de acreditar em nós próprios e que tudo o que fazemos, vale sempre a pena... estamos completamente perdidos.
    Contudo não estou a ver-te (embora ja não te veja a uns anitos)com os braços pra baixo. Não tu.......... um beijo.. M. Morais

    ResponderEliminar