07 janeiro, 2011

Início da viagem...

Sinto que este ano vai ser de mudanças!
Quero muito que assim seja, primeiro porque preciso delas e segundo porque serão boas.
Entrei numa fase de introspecção, que de uma certa maneira me foi imposta, mas que apesar dessa quase obrigatoriedade já pecava por tardia.
Tenho muito que pensar, muito que aprender, muito que me resguardar, mas principalmente muito que mudar...mas serenamente e seguindo caminho até conseguir chegar à verdadeira essência, à minha verdadeira essência.
Tenho falado muito dela, mas depois de tantas tentativas falhadas nunca lá consegui chegar, tenho tropeçado muito pelo caminho e tenho tido algumas ajudas para esses tropeções.
Dizem-me algumas vezes que tenho de deixar sair o que tenho cá dentro, porque é muito bom.
Eu não sei se será assim tão bom, mas acredito que quem me diz, sente, e eu acredito nos seus instintos e sentimentos até de olhos fechados.
Parece que finalmente arranjei uma companhia para esta jornada, não porque me vá simplesmente acompanhar, mas porque não me deixou outra escolha.
Pareço a criança que levou um tabefe, mas não...sou a adulta que precisou de levar um murro no estômago para começar a dar valor ao que é realmente importante, a quem é realmente importante, ao que vale MESMO a pena!
A viagem já começou...

Sem comentários:

Enviar um comentário