19 janeiro, 2011

Meu Irmão

O meu lindo Irmão partiu no Sábado, acabou-se o sofrimento...o dele porque o nosso vai demorar muito tempo até diminuir de intensidade.
Por egoísmo ou saudade preferimos sempre que as pessoas de quem gostamos fiquem junto de nós. Não tenho fé suficiente para me deixar confortar pela frase tão comum e que ouvi tantas vezes "Deus assim o quis", não...o "meu" Deus não poderia querer tirar-me o meu Irmão, tirar um filho a uma mãe.
Ontem quis ser eu a depositar as cinzas dele na terra, onde irá nascer uma rosa e foi uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, mas senti necessidade de fazer parte dessa cerimonia de despedida, quis senti-lo perto...
Descansa em Paz meu Irmão, seja no Jardim das Rosas ou no céu...Olha por mim!
AMO-TE MUITO...

1 comentário:

  1. Minha amiga, nao ha palavras que se possam dizer nesta altura, a nao ser que o meu coração esta contigo..

    sff envia-me o teu nº tlm, perdi o telem.

    abraço forte

    ResponderEliminar