28 janeiro, 2011

O Amor é o melhor remédio...


Hoje vou ao cinema...não seria informação digna de registo se fosse uma coisa normal, mas não é.
Nem me lembro da ultima vez que fui ao cinema que não fosse para ver filmes para maiores de 4 anos.
Assim sendo hoje vou ver uma comédia romântica que acho me vai encher as medidas, "O Amor é o Melhor Remédio", com actores de quem gosto bastante e com uma história...digamos quase previsível, mas bem ao jeito das comédias românticas que me deliciam e me deixam no fim com aquela sensação de que "Ai ai como é lindo o Amor"! Apesar de depois ter de despertar para a realidade!
Mas o Amor é mesmo lindo e há que vivê-lo quando surge na nossa vida, por mais escaldadas que estejamos por alguma desilusão do passado. Os homens não são todos iguais (tirando em algumas coisas) e nós também temos feitios, vulgarmente chamados de testo, que podem "encaixar" melhor ou pior em determinada "panela".
Por isso vale sempre a pena tentar, experimentar e sentir!
Podíamos viver sem eles? Podíamos...mas não tinha graça nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário