26 janeiro, 2011

Pôr o Bobi a trabalhar...sem dó nem piedade!

Já ando por estes dias a solicitar às alminhas alguma atenção. No sábado tenho mesmo de limpar a casa como se não houvesse amanhã! Se não houvesse amanhã..não precisava de limpar...mas como vai haver e ainda bem, preciso de uma dose extra de motivação e genica para concretizar a tarefa. As ultimas limpezas têm sido como diz a minha mãe "por onde passa o Senhor" ou seja se o Senhor passa só nos locais visíveis é só aí que o meu aspirador, baptizado de Bobi, tem passado também.
Mas no próximo Sábado vai ter de ser limpeza geral, mesmo naqueles sítios onde não é provável que alguém vá espreitar, mas que a minha consciência sabe que existem.
Azulejos da cozinha e casa de banho, portas da lavandaria, lareira e tudo o resto que já é costume.
Vai ser uma tarefa árdua... mas compensadora!
Isto já sou eu a convencer-me! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário