20 agosto, 2011

Jantar a dois!



Ontem depois de ter ido buscar o lobito ao colégio pus-me a pensar onde poderiamos ir laurear a pevide!
Estava um fim de tarde tão agradável!
Lembrei-me de um Mc'Donalds que abriu recentemente aqui perto e bora lá.
Nem o Guilherme nem eu somos grandes apreciadores, mas sempre era um serão diferente.
Chegamos cedo e optamos por ficar na esplanada, sim, porque lá dentro o ar condicionado estava ligado na versão "Inverno".
Eu comi umas daquelas coisas novas "Mc qq coisa" que até era bom e claro com o intuito da surpresa o Guilherme comeu o Happy Meal.
A oferta do momento são os Estrunfes (sim, para mim terão sempre este nome!) e depois de mais de uma hora de brincadeira muito efusiva no parque acabei por ter de trazer dois para casa. Assim sendo, agradeço o facto de não ter aparecido nenhum agente, já que vínhamos quatro num Smart for Two!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário